sábado, 30 de junho de 2007

That smile

Você já se sentiu diante do sublime? já sentiu aquele momento onde nada mais importava? já quis voltar a ver o instante que tudo parou?
Nunca achei que isso existisse...nunca até experimentar
É estranha a sensação de perder isso. Algo como se você tivesse esperado toda sua vida ir embora de uma forma tão rápida, tão marcante, tão vívida. Nunca vou esquecer um momento..aquele sorriso tão sublime, tão surreal, tão puro.

Sempre pensei que tais momentos não existissem.. ao menos eu não me lembrava deles. Hoje eu sei que são reais.. momentos onde o tempo pára. Pura e simplesmente pára, sem obedecer leis, convenções, expectativas. Só pára. Nada mais.

É complicado perceber que razão não anula coração....rsrsrs.. quase cômico isso! quase cômico não fosse real, não fosse palpável, não fosse perceptível ao chegar o silêncio, a quietude. Seria de fato cômico...

letting go..trickiest part..letting go.

Sentir que tudo se foi, que aquele momento durou apenas um efêmero momento...virou apenas uma lembrança...uma neblina que já passa. Perceber que, apesar da neblina ser breve, que ela deixou mais do que algumas gotas d'água.

É tempo de mudança né? não dizem que o tempo não pára? pois é.. vamos continuar em frente..quem sabe o que está guardado no futuro, não é mesmo?

Nunca vou esquecer aquele sorriso.

Nenhum comentário: