segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Random thoughts

Dear Diary
Hoje eu estava pensando (que novidade) e percebi que não foi boa a minha decisão de tentar descer uns degraus e entender o jogos das pessoas da terra... eles são confusos.. ainda não criei um nome para o jogo deles.. mas funciona dessa maneira: quando vc quer algo, finja que não quer. Quando vc gostar de algo, finja que não gostou. Quando quiser dizer algo que possa ser sincero demais, não diga. É meio confuso o funcionamento desse jogo.. eu mesmo não estou entendendo bem as regras e me pergunto se tentar ter aprendido esse jogo bobo foi uma decisão certa... cada vez mais percebo que não o foi.

Encontrar minha costelinha perdida tem sido MUITO mais dificil do que eu pensei.. achei que descendo uns degraus ficaria mais fácil.. mas não ficou.. ficou inclusive mais dificil..Fico triste ao perceber que meu pai estava certo.. que eu deveria ter aprendido esse jogo quando era tempo..

Apliquei me a entender esse jogo e ouvi conselhos dos meus primos, de meu irmão, de minha irmã e de amigos.. até comecei a usar algumas dessas regras, e elas de fato funcionam, atrai gente mais confusa e percebi que o jogo ficava ainda mais confuso depois disso, as regras parecem estar em constante mudança. A única verdade que sei sobre o jogo é que você não pode ser sincero. NUNCA. Triste isso.. era mais fácil viver meu mundo.. cada vez mais penso que minha decisão de 2006 foi errada.. agora e tarde.. damn

Dos resultados que colhi, percebi que não vale a pena o uso desse jogo, ele é por demais perigoso, já que engana. Então vi que as pessoas estavam até mais tristes do que eu...que coisa.. se vivessem minhas regras antigas seria muito mais fácil serem alegres.

Não sei mais o que fazer, estou perdido diante de tudo isso.Percebi também que não sei mais encontrar pessoas que vivem nas regras antigas.. acho que já não as há mais. Acho que fiquei por último.. acho que me ferrei... :p

Meus planos agora são conseguir agregar aquele sonho velho a novidade desse novo sonho.. se der certo, to zarpando.. vou pra um lugar ainda mais complicado e tenho certeza que esse diário verá ainda mais contos como esse.

Uma coisa que me faz feliz é poder falar daquelas regras antigas às pessoas que ainda não escolheram qual papel rolar... to tentando criar uma resistência a esse jogo.. vai que dá certo..haha.. ia ser dahora.

Pena que o projeto costelinha perdida vai ficando para trás nessa.. mas parece que é o preço de minhas decisões... ai ai

Escrever é legal.. registrar esses pensamentos randomicos é gostoso. Pelo menos isso ainda me sobrou..ainda não vieram me dizer que não é assim que se vive...

Quero ir pra um lugar onde não haja mais pessoas dizendo que não é assim.. que devia tudo ser invertido.. viver invertido não é legal.. eu não gostei.

De todo mundo que conheci, só me desapontei. Até aquelas que achei que seriam diferentes, me desapontaram. Todos iguais. Todos no mesmo jogo tonto. Todos se enganando e sendo enganados. Todos.

Bom.. deu pra extravazar.Vou ficar por aqui porque minha barra de cereais favorita acabou.. então acabou a motivação para escrever.See ya dear diary

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente a maioria das pessoas vivem dessa forma, quanta tolice.
Nâo há nada melhor que dizer o que se sente,falar o que pensa,ser a gente realmente.
eu tb não me enquadrei neste mundo,acho que por isso eu dançei.Mas,acredito mesmo que vc não deva desistir,essa costela deve estar em algum lugar,tenha calma,pare de procurar, vai q ela aparece de surpresa,não?
Bjs
Déia