domingo, 8 de março de 2009

Gettin usued to

Descobri que eu tenho que escrever no notepad pra depois postar.. pq esse computador e bixado! segunda vez que me some com dez quilometros de texto!

Tava falando que to vivenciando o que todo mundo que ja estava aqui me falou.. solidao.. disseram-me que e uma profissao muito legal, que se vivencia muitas coisas...mas que no final do dia, vc se sente solitario, pois, apesar do numero imenso de amigos que vc consegue fazer aqui (colegas), todos possuem sua propria agenda.. entao nem sempre da pra casar alguma coisa.

To percebendo isso.. tenho ja minha agenda, chamada Roster, tenho varios lugares legais pra conhecer, lugares que so sonhava, mas to percebendo que vou conhecer esses lugares sozinho.
tem o lado triste, sentir-se meio que abandonado... mas tem o lado interessante.Eh um tempo de aprendizado.. aprendizado sobre quem somos, sobre quem sou, estou aprendendo a enxergar-me, ver meus sonhos, objetivos, o que eu dou valor.. Tudo fica mais claro quando vc passa tanto tempo consigo mesmo. To aprendendo algo formidavel, to aprendendo que Deus e mais do que eu pensava na minha vida.

Sobre esse assunto instrospectivo, eu comprei um livro pra me embalar.. Mrs Dalloway... nao lembro agora o nome da escritora, mas sei que se trata de uma escritora que analisava muito de perto a alma humana.. nada melhor e mais apropriado pra situacao.

Tenho sentido alguns remorsos.. coisas que ficaram pra tras e que nao deveriam ter ficado. Tao triste isso...

Ja que o tempo e de solidao, to aprendendo a fazer o que gosto com mais frequencia.. uma dessas coisas foi o videogame.. virei nerd de carteirinha. Enquanto meu flatmate vai pras baladas dancar e encher a cara, eu fico em casa tocando guitarra.. to me sentindo o Cobain ja.. dedinhos pegando fogos! hauahua

Reading this time around has become something really intimate to do.. so nice to realise certains things and thoughts...

Bom.. vou tirar meu pijama.. sao tres da tarde e eu to de pijama ainda.. descobri que morar sozinho tras o beneficio do conforto acima de tudo!... vc simplesmente quando ta trash, fica de pijama e nao sente remorso por isso.. tao lindo isso.. :D


See ya'll

Nenhum comentário: