sexta-feira, 10 de abril de 2009

Coisas pequenas

Bem.. queria comentar coisas pequenas.. tipo.. a diferenca de gosto nos sucos de uva que eu to colecionando e experimentando dos lugares que eu vou.....
nesse assunto, ate agora o da franca e da alemanha sao os melhores, sendo que o da franca eh o mais parecido com o do brasil.. em particular, achei o frances melhor que o brasileiro...

Mcdonals, que sempre foi um ponto de curiosidade meu, esta sendo bem interessante pesquisar...
A batata frita do Mc da franca eh identica a que fazemos em casa.. meio oleosa.. com sabor do oleo que vc usou... grotesco.
Em compensacao.. da Russia.. meo deos.. a melhor do mundo.. melhor batata frita ever!

Andar pelos lugares eh bem legal.. em particula pra Franca.. pq eh bem mais turistica do que alemanha, russia, milao....

que mais..... hummm
me ferrei com jogos que comprei na italia.. vieram em italiano e frances.. to pastando pra sacar o que tem que fazer..vou ter que recompra-los no canada ou UK...

bom... acho que eh so isso.. to na expectativa de ir pro canada..

abracos

Nenhum comentário: