domingo, 10 de maio de 2009

Season Finale

Um dos programas que eu acompanho faz muito tempo e que sempre foi meu preferido, chegou ao fim. Scrubs terminou com 8 temporadas das quais eu assisti 6 completas.

Ele eh um programa criado no auge dos sitcoms sobre vida hospitalar, que foi desencadeado pelo famoso e ainda produzido E.R.
A ideia do programa era trazer esse ambiente de uma maneira descontraida e com reflexoes sobre o carater humano bem como as mudancas que sofremos a medida que nos desenvolvemos profissionalmente e pessoalmente. Licoes aprendidas atraves dos erros e acertos que temos durante nossa vida.
Ele foca essa ideia atraves de uma amizade quase gay entre J.D. e seu amigo (que eu acabei de me esquecer o nome....) e do desenvolvimento dessa amizade em meio as dificuldades encontradas no trabalho.

Hoje a serie acabou, no final, a reflexao que ele deixou foi: O futuro e incerto, porem ele pode ser tudo que desejamos. O passado serve para nos dar forca e seguir rumo aquilo que desejamos.
*afffff que merda de texto*

Tao engracado ouvir meus pensamentos na tela da tv, sendo ditos em exata medida do que eu penso.
Penso que o passado constitui-se do bem mais precioso que possuimos, visto que sao nossas lembrancas daquilo que passou, sejam coisas boas, sejam ruins. Tudo contribuiu pra nos forjar em algo que somos no presente e que caminhamos para enfrentar mais situacoes complicadas no futuro, sabendo que elas nunca nos curvarao, mas baterao em nos e nos deixarao mais fortes e resistentes as interperies da vida.
A vida vem e esta passando, cabe a nos escolhermos com quem compartilha-la e escolhermos o circulo de amizades que farao parte dela. Pois serao essas lembrancas que nos acompanharao para o tumulo. Sozinho viemos, sozinhos eventualmente iremos, mas quem nos acompanha no agora possui a importancia de nunca mais ser esquecido e de facilitar essa jornada.

Agora eu estou com quase trinta, igual o personagem no seriado.. agora eu estou ainda no meio, ou comeco, nao sei direito como mensurar isso...ele tambem.. 
La ele ja estava com tudo setado pro fim.. aqui ainda nao...

Que sera que tem pela frente? Nao tenho me feito essa pergunta ultimamente. Francamente, acho que nunca fiz... sempre soube que o hoje nos prepara para o amanha, mas nunca de fato me perguntei que sera o amanha...acho que esta na hora de saber isso ja.

see ya

Nenhum comentário: