quinta-feira, 19 de junho de 2008

Novidades leves

Fui ao Kart como havia planejado.. gastei um dinheiro que talvez nao devesse ter gastado... mas quer saber? dane-se,.... na vida guardamos experiencias.... e foi realmente bom o kart... cheguei em segundo... comecei em 6º.. o traçado era muito bom... foi muito legal mesmo.. quero voltar


Na Influx hoje foi tudo normal.. descobri que uma aluna que eu acho interessante gosta de acampar.. muito legal essa descoberta...

Porém ainda acho que esse negócio Aluno/Professor não dá certo.... sei lá.. pessimismo puro.... tenho andado assim ultimamente... pelo menos nesse assunto...

Também fui entregar as folhas de meteorologia que eram da Bruna... último contato com ela... ela estava bonita ainda... engraçado saber que aquilo foi a última vez que a veria... agora fico pensando que daqui uns 40 anos.. isso será uma página totalmente esquecida do meu passado.. um caminho que não trilhei... nunca saberei onde teria dado..

Espero sinceramente que não sinta remorso lá no futuro.. se for pra sentir alguma coisa, seja alegria de que tudo tenha dado certo.. que as escolhas da vida me levaram a um destino agradável.

Minha gatinha de estimação, como sempre, continua brisando forte.. acho que ela fuma orégano... ela realmente é doente... aff

O tel que eu desbloqueei está funcionando direitinho.. porém hoje eu não consegui acessar a internet atráves da tim... acho que não está configurado.. porém não sei o motivo.

Dia dahora esse...

see ya

Nenhum comentário: