segunda-feira, 30 de junho de 2008

This is not new

Uma coisa que eu percebo, em mim, é minha estupenda habilidade de fazer-me mal entendido...
Once more I've been misunderstood.. that's amazing!
I think I should win some prize for it

O impressionante é que, minha falta de jeito pra certas coisas parece não melhorar com o tempo.. tudo na vida a gente melhora através da tentantiva e erro.. eu sou um caso à parte... eu nao melhoro. Essa é minha situação. Não dá.. simplismente..
Igual quando vc pensa que, por muito sonhar, que vc será capaz de voar... não adianta.. seres humanos não foram feitos pra isso.. vc pode entrar num avião e voar.. mas não será a mesma coisa...

Essa é a minha realidade.. eu tento.. sério.... Mas não dá. Essa é a minha realidade

Não digo que estou infeliz com ela.. já aprendi a viver com isso.. acho que, se não se pode vencer, por que lamentar? acostume-se.. foi o que eu fiz.

Domingo próximo eu pretendo ir num Paintball..
Sábado passado foi festa junina na InFlux.. eu cantei pra caramba no karaoke.. descobri que, se precisasse cantar..,.. eu morreria de fome..

Sou bom apenas em correr de kart.... dava pra ir vivendo disso.. se eu fosse piloto...agora cantor.. afff

Tenho que atualizar meu outro blog.. o da licavix...

tinha outra coisa que eu queria comentar..mas esqueci.. quando eu lembrar eu volto nisso...

see ya'll

Nenhum comentário: