segunda-feira, 13 de abril de 2009

Coisas que esqueci de comentar

Ainda seguindo a ideia de pequenos detalhes do exterior, que passei a desenvolver de uns posts pra ca.. lembrei de outro detalhe interessante e engracado que me aconteceu em paris.

Ha muito tempo atras, ainda no brasil, eu aprendi que, se vc ve uma sujeira no chao, olhe pra cima.. a pomba que fez isso pode ainda estar por perto.. ou alguma amiguinha nao bem vinda da maldita...

Pois bem.. to eu andando na pracinha da Eiffel Tower, todo chique e deslumbrado, quando olho pro chao e vejo monumentais marcas! 
Grito: Cuidado! artilharia aerea! 
Imediatamente olho pra cima e avisto monumentais pombinhas... pensa... se no brasil, terceiro mundo, com o problema da fome e do Fome Zero do lula, as pessoas sao subnutridas... as pombas logo o sao tambem...
Aqui... paris.. primeiro mundo.. um monte de balofinhos andando pela rua... sem o pepino do fome zero.... magina.. as pombas sao urubus!
Fiquei pasmado com o tamanho das maledetas... so huge! agora pensa no que elas deixam de presentinho...........pois eh... fiquei la todo cabrero escolhendo os lugares pra tirar as fotos de acordo com o ceu.. nada de ficar embaixo de arvore.. ja que, por incrivel que pareca, as malditas esperam vc chegar embaixo e mandam bronca meu.

dai to eu la, todo cabrero quando sinto algo pesado aterrisando nada sutilmente na minha jaca...
As meninas que estavam comigo racharam o bico de mim, pois eu as tinha avisado sobre o perido dos cus dessas malditas.. e la tava eu sendo batizado..

Chequei meu cabelo mas nao achei nada.. nao sei se foi batismo ou se era alguma coisa de alguma arvore ou se alguem la de cima mandou uma cusparada e apagou imediatamente...
fiquei com as sensacao.. um guarulhense em paris tem que dar merda mesmo...

dois passos depois... POW.. nas costas...meu.. sai correndo daquele lugar.. as pombonas estavam enfezadas comigo meu.... 

no resumo nao tinha marca nenhuma em mim.. foi alguma coisa diferente... mas mesmo assim...que susto da preula.

Fica aqui meu testemunho dessa cidade que me recebeu com merda.

cheers folks

Um comentário:

Anônimo disse...

"Faça um comentário,

Seja simpático ao comentar, por favor."

Ri muiiiiiiiiiiito!
Saudade aí do cara que eu nunca vi pessoalmente.
Beijão e fica com DEUS!
(Angélica - tô postando anonima)