domingo, 19 de abril de 2009

Sem titulo pq eu sou rebelde

Ta acabando minha mamata... aaaaahhhhhhh... ;(
minhas super ferias de cinco dias que me deram esta acabando.. hoje eh o ultimo dia... amanha cedinho vou ter que ir trabalhar.. tudo bem que o trabalho eh facil e o lugar sera legal.. sempre sonhei em ir ao Canada.. mas still.. minhas ferias!! ;(

Mas nem tudo eh motivo pra lamentar... depois do voo eu vou ter mais cinco dias off... hehehehe 

Agora eu to me sentindo em casa totalmente.
O Daniel, meu mega flatmate baixou um cd da Ivetinha... aaai ai.. que saudade da praia.. saudade de parati... acampar....damn... nas minhas ferias eu tenho que ir pelo menos por uns 4 dias pra parati acampar... nossa.........essa musiquinha amolece qq alma.

Consegui achar dois amigos super gente finas do brasil.. ambos jogam tenis e temos jogado com uma otima frequencia.. melhor nao poderia estar.

A Micha, cabecuda, precisa me ensinar a esconder codigo HTML nessa bagaca... ate tem um botaozinho pra eu clicar e aprender... mas fiquei tao preguicoso depois que vim pra ca... nao quero mais saber de conhecer a fundo coisas de computador.. isso eh passado agora.. tudo que eu puder esquecer eu esquecerei com vigor.

Ontem toquei violao! nossa que saudade de tocar qq coisa e sair aquele sonzinho tao peculiar de quando eu estou desafinando o instrumento.

Bem... saudades de todos no brasil.
Ivete eh FODA

Nenhum comentário: