quinta-feira, 21 de junho de 2007

Alguns pensamentos...

Wazzup?
Ontem foi punk.. ouvi umas frases.. complicadas

"A gente precisa parar de ser hipócrita, dizendo que Deus é Senhor quando não conseguimos obedece-lo"

Essa acabou comigo... tinha outras.. mas essa.. nossa!
As vezes eu me pergunto quem sou... sempre achei que tivesse a resposta.. tenho aprendido que estava errado.... que estava enganado.... que ainda não sou quem eu achei que fosse.

Fé é algo que requer mais do que crença...
"Um equilibrista estava lá em cima, com um carrinho para atravessar aquela enorme corda e perguntou para a pláteia: "quem aqui acredita que eu posso atravessar essa corda?" todo mundo gritou "Eu!!!".... então ele disse: "quem quer subir aqui no carrinho e deixar que eu o atravesse comigo?!"

As vezes me pergunto quando eu tenho a fé de ir no carrinho... dizer que acredito sem colocar o meu na reta é tão fácil.. nossa.. quem derá fosse só isso...

...

Nenhum comentário: