quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Novidades para 2009

Pessoas.. faz tempo.. tenho MUITAS novidades..
Primeira e mais importante: Conheci A Mulher da minha vida.. Joyjoy.. muito gracinha, bravinha e quieta.. quietinha.. isso é realmente interessante... (depois volto nesse assunto)
Segunda: Vou morar em Dubai.. Emirados Árabes Unidos.. Passei na Emirates Airlines.. vou morar e trabalhar numa das maiores empresas aereas do mundo.. chic né?

Deus é embaçado.

Agora tudo vai mudar.. tipo, minha família acha que eu vou ficar rico.. mas eu nao penso nisso nao.. acho que vou trabalhar numa excelente empresa e que vou amar..

Quero ver como vai ser em relação a saudade..acho que vai ser punk nao acompanhar mais o crescimento dos meus primos, priminhas chatas e da minha tão linda sobrinha..

Outra novidade é que esse blog finalmente irá ter um bom uso... já que tudo que se passar por mim lá eu vou postar aqui..

abraços pessoas

Um comentário:

-Deh disse...

KKK ANDRÉEEEEEEEEEEEEEE
SEU MAL ME FAZ UMA LIGAÇAO DAÍ?
TUDO BEM QUE CUSTA CARO MAIS EDAI?
EU QUEROOOOOOOOOOOOOO!
BJS TE AMO MUIITO.ENTRA NO MSN PRA MIM TE CONTAR UMA COISA OU ME MANDA UM EMAIL BLS .
BEJUSS