sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

To em Dubai

Pessoas, to em Dubai...

Cheguei na quinta.. comeco meu curso no domingo.. estou no final do meu primeiro dia off.. amanha tenho outro dia off.. acho que vou andar mais no shopping...

Ja fiz varios videos.. mas meu cel nao ta plugando no computador daqui.. achei que fosse a USB.. mas nao e...
to sem acentuacao tambem.. isso e ruim.

Mas fora isso.. tudo aqui e perfeito.. lindo demais.. grande demais.. muito mais do que parecia na tv...

saudade e fogo.. mas o legal e que tem tanta coisa pra fazer e gente pra conversar que isso ate que diminui um pouco..

To morando sozinho. mas ainda nao me acostumei com a ideia de morar sozinho.. e estranho.. nao parece que e minha casa...
Apesar de possuir duas tvs LCDs aqui.. to num hotel.. acho que vou ficar aqui por uns 6 meses.... pq tem cabin crew aqui ja a esse tempo..

Bom.. esse nao e o post oficial da mudanca pq nao consigo fazer upload das fotos aqui.. quando puder eu posto minhas impressoes sobre dubai.

abrazzz a todos

Nenhum comentário: